Postado em 07 de Fevereiro às 10h22

Agora somos Amais!

Saúde (87)

O mundo está em constante evolução e nós também. E para acompanhar as mudanças do seu mundo a marca CháMais agora também é Amais. Nossa receita foi unir paixão e tecnologia à nutrição para lhe oferecer algo a mais! A nova marca Amais é mais resultados, mais inovação, mais tecnologia, mais saúde e mais qualidade de vida. A Amais representa um novo horizonte de possibilidades onde você e sua saúde são os nossos objetivos.

Somos apaixonados pelo que fazemos e a natureza é a fonte de nossa inspiração. Entendemos que a suplementação tem o poder de transformar pessoas, melhorar a qualidade de vida e trazer benefícios à saúde. Por isso queremos “mais” e construímos esta nova marca, que se apropriará de toda a experiência da CháMais para expandir o portfólio e lhe oferecer o MAIS.

A partir de agora, a Amais será o carro-chefe e está presente em todos os produtos da linha clínica, encapsulados, solúveis, shakes, whey protein e proteína vegana.

Já a marca Chámais representa nossas raízes e se consolida na tradição e essência do chá. Todos os nossos chás a granel e em sachês terão a assinatura da CháMais na rotulagem.

A expansão foi necessária; a evolução, inevitável e Você, fundamental para este marco em nossa história. Por isso agradecemos e lhe convidamos para fazer parte também da família Amais, conhecendo nossos produtos, alimentos funcionais, nutracêuticos, encapsulados, proteínas veganas, shakes, solúveis e muito mais. Enfim, agora este é o nosso mundo!

CháMais e Amais, do chá a nutrição evoluímos por você.

Fonte: Amais.com

Veja também

4 palavras para dizer todos os dias: conheça a técnica havaiana Ho'oponopono10/11/17 Você sabe o que é a técnica Ho’Oponopono? O que é e como funciona a antiga prática de cura havaiana? Como praticá-la para superar os conflitos na sua vida? Habitualmente praticada por sacerdotes curadores, esta prática foi "reformulada" pela filha da última Kahea kahuna La'au (sacerdotisa que cura com palavras), Morrnah Nalamaku......
Faça Atividade Física em qualquer Idade!08/08/16 A cada vez mais as pessoas buscam qualidade de vida e longevidade. A terceira idade, principalmente está iniciado atividade física regular para aumentar a expectativa de vida e tem dado muito certo. A atividade física tem......
Meditação pode ajudar na concentração de pessoas ansiosas08/06/17 Dez minutos diários de meditação podem melhorar o foco entre os pacientes com ansiedade, de acordo com um estudo publicado na revista Consciousness and Cognition. O estudo envolveu 82 pessoas com ansiedade. Os participantes foram......

Voltar para (NOTÍCIAS)