Postado em 25 de Setembro às 13h57

Aumente sua imunidade sem remédios farmacêuticos

Saúde (93)

Segundo dados, em média uma criança fica resfriada de 6 a 10 vezes por ano. Já um adulto, de 2 a 4 vezes. Nesse contexto, um remédio de baixo custo e fácil acesso que fosse capaz de evitar essas doenças seria mesmo muito bem-vindo.

Segundo o pneumologista Waldo Mattos, do Grupo Hospitalar Conceição, a exposição ao frio agrava várias doenças respiratórias. “Isso ocorre devido ao efeito danoso direto do frio sobre o epitélio da via aérea, tecido que reveste a mucosa das fossas nasais”.

De acordo com o médico, outro fator que contribui para o aparecimento de doenças respiratórias no inverno é o hábito de permanecer em ambientes fechados por mais tempo, para se aquecer. “Isso eleva o índice de infecções virais”, explica Waldo Mattos.

Cuidados que devem ser tomados para a prevenção de doenças respiratórias:

Lavar bem as mãos: manter as mãos higienizadas principalmente antes e depois de se alimentar, após espirrar ou tossir e depois de usar o banheiro;

Manter uma alimentação balanceada e rica em alimentos naturais. Consumir frutas e verduras que contenham vitamina C como laranja, limão, couve, rúcula e outros;

Em climas secos é comum o aumento de casos de sinusite. É recomendável o uso de um umidificador de ar no ambiente

Ter uma boa noite de sono é essencial para manter a saúde em dia.

Recomenda-se a ingestão de muito líquido para facilitar a expectoração.

Outra medida recomendada é a suplementação com produtos naturais com garantia e eficácia.

Atualmente, o estilo de vida agitado faz com que as pessoas não se dediquem a um estilo de vida saudável, falhando, principalmente na escolha dos alimentos, interferindo assim, na qualidade alimentar, diante disso, o consumo de suplementos se tornam auxiliares para ajudar a suprimir a carência de nutrientes.

Se você tem uma rotina com muitas tarefas e acaba ficando sem tempo para cuidar da saúde, nós apresentamos aqui um produto de alto padrão de qualidade e com estudos que garantem seu funcionamento e eficiência.

Conheça o Mune+ da ClinicMais

Mune+ é um pó para preparo de bebida à base de betaglucana de levedura (Wellmune) e isolado proteico soro de leite (Lactoferrina). A formulação é isenta de glúten, não contém lactose nem adição de açúcares e deve ser consumido de imediato após aberto.

Por que consumir?

O maior arsenal de proteção em nosso organismo é o sistema imunológico. Os agentes de defesa compõem a principal barreira contra invasões e determinam o desenvolvimento de todos os processos celulares e humorais de proteção. Portanto,

Mune+ é fundamental para o equilíbrio do sistema imunológico, na prevenção de desordens metabólicos e para estabelecimento do bem-estar e maior qualidade de vida. Mune+ foi desenvolvido para oferecer a proteção diária na dose certa.

Mune+ é o suplemento mais completo do mercado atual pois conta com Wellmune que faz parte de um estilo de vida saudável, sendo natural, seguro e pode ser tomado diariamente. Não alergênico, Kosher, Halal e livre de transgênicos com marca global patenteada e premiada.

O que você está esperando?

Fortalecer ativamente seu sistema imunológico por meio da nutrição pode lhe ajudar a viver uma vida com qualidade. Apesar da saúde imunológica ser importante para todos, os benefícios imunológicos são especialmente apropriados para famílias com filhos, atletas, idosos e pessoas com estilo de vida estressante.

Veja também

Juntos contra a Dengue!03/03/16 A QuantyVitta também apoia o combate e a prevenção da dengue. Vamos juntos lutar para combater o mosquito transmissor da doença. Segundo o site Dengue.org, “a melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante......
Anemia, Causas, Sintomas e Tratamentos!24/01/17 De acordo com Organização Mundial de Saúde (OMS) a anemia é a condição na qual o conteúdo de hemoglobina no sangue está abaixo do normal, devido à carência de um ou mais nutrientes......
Pesquisadores dizem que composto no Chá Verde inibe Vírus da Zika!28/09/16 Pesquisadores de São José do Rio Preto (SP) e do Mato Grosso dizem que chegaram a um composto que conseguiu inibir o vírus da zika, transmitido pelo mesmo mosquito da dengue e chikungunya, o Aedes aegypti. O trabalho é......

Voltar para (NOTÍCIAS)