Postado em 21 de Março de 2016 às 10h01

CháMais é destaque no Congresso Hi-Nutrition 2016!

Beleza (48)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! A CháMais marcou presença no 2º Congresso Hi – Nutrition 2016 de 17 a 19 de março no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Os lançamentos...

A CháMais marcou presença no 2º Congresso Hi – Nutrition 2016 de 17 a 19 de março no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Os lançamentos da marca foram destaques no evento. São eles: CARBless em cápsulas, CARBless em sachês, 4 Fiber, Vegan Protein, Mune +, linha de colágenos PeptgenDerma9 e os sabores de Sensylac Shake sem lactose.


Os visitantes puderam degustar a proteína Vegana (Vegan Protein), a linha de Whey Revitá Pept-Protein e vários sabores dos colágenos PeptgenDerma9. Dois produtos foram a sensação do momento: o CARBless, lançamento 2016 e o Mune + em sachês que também foi sucesso na edição passada. Quem entrava no stand se admirava pela tecnologia e inovação dos produtos Chámais e ganhavam uma caixa com amostra dos principais produtos da marca.

Durante todos os dias de Congresso, o stand CháMais esteve lotado e chamou a atenção de quem passava pelos corredores pelo layout e apresentação dos produtos nas vitrines. A inovação em produtos chamou a atenção de profissionais renomados da área da saúde, entre médicos e nutricionistas e acadêmicos de Nutrição.

- Pelo segundo ano consecutivo, estamos no Hi-Nutrition, um grande evento na área de Nutrição Avançada e Nutracêutica Clínica. O evento foi um sucesso, superou nossas expectativas e, com certeza, está consolidando ainda mais a marca CháMais como linha conceito – comenta Sandro Botta, proprietário e diretor da Hilê Indústria de Alimentos, fabricante da marca CháMais.

A cada ano, a CháMais se consolida e se mantém em destaque no mercado nacional de nutrição clínica funcional. Os alimentos apresentam soluções inovadoras com formulações exclusivas e diferenciadas, prescritas por profissionais da área de saúde, como médicos e nutricionistas de todo o país. 

Fonte: CháMais

Veja também

Saúde da mulher vai além dos cuidados ginecológicos07/03/18 Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), os problemas de saúde que mais afetam as mulheres atualmente são as doenças cardíacas, seguidas pelas infecções respiratórias, como pneumonia e bronquite; e pela doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). O câncer de mama, que muitas vezes é lembrado como o maior vilão......
Chia: A semente que emagrece e reduz gordura!28/01/16 A chia (Salvia hispanica L.) é uma planta herbácea da família das lamiáceas, da qual também fazem parte o linho e a sálvia, tanto que é conhecida com "salvia hispânica". Originária do......

Voltar para (NOTÍCIAS)