Postado em 12 de Janeiro de 2017 às 07h47

Desintoxicação Pós Festas!

Boa Forma (53)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! As festas de final de ano acabaram e um novo ano já começou e é nessa hora que muita gente pára para correr atrás do prejuízo e fazer dietas para emagrecer e regimes...

As festas de final de ano acabaram e um novo ano já começou e é nessa hora que muita gente pára para correr atrás do prejuízo e fazer dietas para emagrecer e regimes de desintoxicação. A desintoxicação pós festas geralmente é realizada com ervas, suplementos alimentares, produtos naturais e muito líquido.

Os nutricionistas aconselham uma dieta leve composta por fibras que melhoram o trânsito intestinal, vegetais cozidos a vapor, frutas e iogurte. Muitas pessoas estão optando pelo produto da QuantyVitta o LibreQuanty que não contém adição de açúcares. Você também pode trocar fontes de carboidratos, como arroz, batata e macarrão por opções menos calóricas como legumes e verduras.

Outra dica bacana é tomar sucos combinados com uma folha de couve e fazer um suco detox. Esses sucos são uma ótima opção. Prepare 250 ml de água de coco, 8 morangos, 2 kiwis e raspas de gengibre. Bata tudo no liquidificador com um pouco de gelo para ficar ainda mais refrescante.

Também é importante exercitar-se. Afinal, uma forma saudável de liberar toxinas do organismo é fazer uma atividade física. Se você está na lista de quem quer desintoxicar e começar 2017 com o organismo mais saudável, aproveite estas dicas, conheça o LibreQuanty que poderá ser um coadjuvante para uma dieta adequada.

Tenha em mente que o mais importante é começar o ano completamente revigorado e incorporar hábitos mais saudáveis na sua rotina. 

Fonte: QuantyVitta

Veja também

Semente de Chia e seus Nutrientes!30/05/16 Semente de Chia (Salvia hispânica) originárias do México, são muito utilizadas nas receitas de alimentação saudável. A quantidade de nutrientes encontrados nas semente são diversos. As semente contém ácidos graxos insaturados (Omega 3), mais Cálcio que o leite, maior concentração de ferro que no espinafre, duas vezes mais......
Ingredientes juninos saudáveis!21/06/16 A gente adora festa junina! E adora também as comidinhas típicas de festa junina! Mas tentar reviver a tradição da roça na cidade nem sempre é tão fácil, porque para resgatar aquele sabor genuíno......

Voltar para (NOTÍCIAS)