Postado em 26 de Novembro de 2015 às 12h12

Energia e disposição com óleo de coco

Alimentação (76)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Boa forma, energia e disposição é o que você precisa para enfrentar a correria do dia a dia, não é mesmo? No entanto, nem sempre sobre tempo para ir à...

Boa forma, energia e disposição é o que você precisa para enfrentar a correria do dia a dia, não é mesmo?

No entanto, nem sempre sobre tempo para ir à academia, fazer exercícios ou uma simples caminhada. Menos tempo ainda para preparar uma refeição que dê conta de todos os nutrientes que nosso corpo precisa sem extrapolar nas calorias. Então, como fazer para ter tudo aquilo?

Felizmente, a natureza nos auxilia sempre, nos dando produtos que atuam como coadjuvantes nessa luta. O óleo de coco é um deles.

Extraído do coco, prensado e extra virgem, o óleo de coco (em cápsula ou in natura) vem para comprovar que a perda de peso com saúde é possível.

Diga adeus àquela gordura que insiste em ficar na região do abdômen. O óleo de coco com sua ação termogênica (aumento de temperatura corporal com maior queima calórica) faz com que, aos poucos, os “pneuzinhos” sumam. É claro que esses resultados aparecem se aliados a uma reeducação alimentar e à prática de exercícios físicos constantes.

In natura ou em cápsulas, esta loja virtual disponibiliza o óleo de coco para compra. Acesse agora mesmo www.netnature.com.br e tenha mais energia para seu dia e menos gordura no seu corpo!

Veja também

Ágar-ágar ajuda no emagrecimento e substitui a gelatina em receitas24/08/17 De origem vegetal, o ágar garante às preparações boa consistência, além de ser saudável e ajudar no emagrecimento. Também conhecido simplesmente como ágar ou agarose, ágar-ágar é um composto gelatinoso extraído de diferentes algas marinhas vermelhas. Acredita-se que seu uso seja antigo e que ele tinha sido descoberto no......
Os riscos da Obesidade Infantil11/10/17 A obesidade, caracterizada pelo acúmulo de tecido gorduroso, regionalizado ou em todo o corpo, é uma doença crônica, complexa e de etiologia multifatorial. A obesidade tornou-se uma pandemia, com mais de um bilhão de......

Voltar para (NOTÍCIAS)