Postado em 11 de Novembro de 2016 às 09h42

Nos preocupamos com Eles também! Novembro Azul!

Saúde (93)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Depois do mês do Outubro Rosa, sobre a conscientização na luta contra o câncer de mama feminino estamos no mês do Novembro Azul; época em que lembramos da saúde...

Depois do mês do Outubro Rosa, sobre a conscientização na luta contra o câncer de mama feminino estamos no mês do Novembro Azul; época em que lembramos da saúde masculina e da prevenção contra o câncer de próstata.

A Quanty Vitta também participa desta luta contra esta doença que mata um homem a cada 40 minutos no Brasil. A prevenção ainda é a melhor opção, pois o diagnóstico precoce pode levar à cura em 90% dos casos.

Neste mês de novembro, queremos alertar os nossos queridos revendedores, clientes e consumidores homens sobre este assunto, pois vocês são muito importantes para nós!

Lembre-se que o Novembro Azul é um movimento permanente pela saúde integral do homem, por isso, a campanha que exames anuais sejam realizados a partir dos 50 anos. Pessoas da raça negra e quem tem familiares de primeiro grau que desenvolveram câncer de próstata devem procurar um urologista para avaliar a necessidade de iniciar os exames a partir dos 45 anos. Os homens também precisam ficar atentos a alimentação inadequada, à base de gordura animal e deficiente em frutas, verduras, legumes e grãos, além de sedentarismo e obesidade.

Os sintomas só aparecem nos casos avançados: vontade de urinar com urgência, dificuldade para urinar, levantar-se várias vezes à noite para ir ao banheiro, dor óssea, queda do estado geral e dores fortes no corpo.

Homens, procurem um urologista e façam os seus exames regularmente. A QuantyVitta está junto com vocês nesta causa!

Fonte: QuantyVitta

Veja também

Fitoesteróis25/01/16 Os alimentos funcionais ou formas farmacêuticas que apresentam em sua composição fitoesteróis tem sido utilizados para a prevenção e redução de sintomas provocados por doenças relacionadas ao envelhecimento. O uso destes compostos é mais frequente para o tratamento de dislipidemias, uma vez que está cientificamente comprovado que os......
6 dicas passadas de vó que realmente funcionam26/07/18 Que colo e comida de vó nunca são demais, ninguém duvida. E o que dizer dos truques caseiros passados de geração em geração que, à primeira vista, parecem superstição, mas nunca falharam em......

Voltar para (NOTÍCIAS)