Postado em 19 de Fevereiro de 2021 às 09h12

Suplementação preventiva ao COVID-19

Saúde (104)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Em 2020, o mundo recebeu a notícia de que um vírus estava disseminando-se com fácil transmissão entre as pessoas e continentes. Hoje, quase um ano depois e após diversos...

Em 2020, o mundo recebeu a notícia de que um vírus estava disseminando-se com fácil transmissão entre as pessoas e continentes. Hoje, quase um ano depois e após diversos estudos sobre o caso, o número de pessoas contaminadas ainda é significativo, mas há medidas preventivas que podem aliviar os sintomas.

Um estudo realizado por membros da Universidade de Cantábria e do Hospital Marqués de Valdecilla localizado em Santander na Espanha e publicado no periódico Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism mostrou impacto positivo na relação da Vitamina D e COVID-19. De acordo com a análise em questão, das pessoas hospitalizadas por complicações a respeito da COVID-19, 80% apresentaram deficiência de vitamina D.

Os especialistas que assinaram a pesquisa, observaram que os resultados indicam que a suplementação de vitamina D pode ser importante para grupos sob risco.

Outra suplementação que apresentou desempenho positivo na prevenção de agravamento dos sintomas do COVID-19, é a suplementação com Zinco que tem papel crucial no sistema imunológico de forma geral, pois sua ausência pode afetar a capacidade de resposta diante de vírus, bactérias e outros microrganismos.

O posicionamento da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) a respeito de micronutrientes e probióticos na infecção por COVID-19 sugere que a suplementação de vitamina C é uma escolha válida, segura e de baixo custo para o tratamento de suporte na prevenção do coronavírus.

Após evidências, torna-se importante o uso preventivo de vitamina C, zinco e vitamina D. A procura pela suplementação já está sendo demonstrada no mercado de produtos naturais e clínicos.

Sendo assim, para maior segurança, é essencial que essas vitaminas e minerais sejam de procedência com matéria prima de qualidade que garantam que o melhor resultado seja alcançado.

Pensando nisso, a ClinicMais posiciona-se como uma das maiores no ramo de produtos naturais com sua origem marcada por mais de 20 anos de experiência no mercado de suplementos alimentares e funcionais.

Seu portfólio conta com uma gama de produtos testados e cientificamente comprovados para potencializar o sistema imunológico, proporcionando mais qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Confira Vitamina C + Zinco, zinco, Vitamina D e outros excelentes produtos para imunidade acessando o Site Oficial.

Veja também

Conheça a Medicina Tradicional Chinesa e seus benefícios!12/03/21 A aculturação da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) nos países ocidentais a partir da década de 1970, emergiu certo interesse em desenvolver pesquisas sobre o assunto. Desde então, há artigos que confirmam sua atuação com um longo percurso futuro. A Medicina Tradicional Chinesa originou-se ao longo do Rio Amarelo, tendo formado a sua estrutura......
Aumente sua imunidade sem remédios farmacêuticos25/09/19 Segundo dados, em média uma criança fica resfriada de 6 a 10 vezes por ano. Já um adulto, de 2 a 4 vezes. Nesse contexto, um remédio de baixo custo e fácil acesso que fosse capaz de evitar essas doenças seria mesmo......
6 dicas passadas de vó que realmente funcionam26/07/18 Que colo e comida de vó nunca são demais, ninguém duvida. E o que dizer dos truques caseiros passados de geração em geração que, à primeira vista, parecem superstição, mas nunca falharam em......

Voltar para (NOTÍCIAS)