Postado em 28 de Janeiro de 2016 às 08h05

Você sabe o que é o Colágeno 9g?

Beleza (45)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! De acordo com o site M de Mulher, pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos, mesmo com uma alimentação balanceada, há uma perda anual em torno de 1%. Dos 50 anos em diante, a queda...

De acordo com o site M de Mulher, pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos, mesmo com uma alimentação balanceada, há uma perda anual em torno de 1%. Dos 50 anos em diante, a queda é bem mais drástica. A produção de colágeno cai para apenas 35%, em média, fazendo com que apareça rugas, celulite e flacidez. Por isso, é importante suplementar com colágeno hidrolisado já a partir dos 30 anos.
Pensando no bem-estar e na saúde da mulher, a QuantyVitta possui o Colágeno Hidrolisado Solúvel 9 gramas. Este produto tem diferencial no mercado que é a adição de mix de vitaminas e minerais, além de ser zero açúcar.

O que significa 9 gramas?

Dizer que o Colágeno é 9 gramas significa que a porção diária do produto contém 9 gramas de puro colágeno, o que é ótimo para quem está suplementando a dieta com o produto da QuantyVitta. Além de praticidade de ter que consumir apenas UMA PORÇÃO ao dia, oferece 9 g de colágeno hidrolisado em cada colher de sopa (10 g).
Segundo a nutricionista Fabiana Barbieri, o colágeno 9g da QuantyVittta pode ser diluído em água ou no suco. O colágeno ajuda a manter a pele hidratada, melhorando a qualidade das fibras de sustentação. A maioria dos especialistas recomenda uma dose de 8 a 10 gramas de colágeno por dia para melhora da pele e evitar o aparecimento de novas rugas e linhas de expressão.
Lembre-se de continuar suplementando sua dieta com alimentos que estimulam a produção de colágeno no organismo, entre eles, carne magra, frango, peixe e ovo (especialmente a clara), legumes, verduras, frutas e castanhas. 

Fonte: QuantyVitta

Veja também

Vitamina D: Conheça os Benefícios e como adquiri-la sem precisar pegar Sol!13/03/17 Quando você ouve “Vitamina D”, imediatamente já se lembra de pegar um solzinho, porque alguém te contou que é a principal fonte e faz bem, etc. Mas faz bem mesmo? E se eu não tenho tempo de pegar sol, o que eu faço? Essas são as respostas que você vai ter, agora. Antes de tudo, uma curiosidade revelada pelo Dr. Wilmar Accursio, Endocrinolgista e......
Outubro Rosa: autoestima influencia no tratamento de câncer22/10/18 Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), estão sendo estimados 57.960 novos casos de câncer de mama este ano no Brasil. Em sua maioria, entre as mulheres, com 14.206 ocorrências, contra 181 por......

Voltar para (NOTÍCIAS)